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Canais de atendimento ao público podem ficar instáveis nas próximas semanas

publicado: 21/08/2018 16h46, última modificação: 01/11/2019 11h29

Brasília - Os canais de atendimento da Central de Relacionamento e Ouvidoria do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) podem ficar instáveis nas próximas semanas devido à transição de contrato da empresa prestadora do serviço de Contact Center.

O órgão adotará as medidas necessárias para reduzir o impacto desse processo no atendimento aos cidadãos e gestores que acessam a Central de Relacionamento em busca de informações e orientações sobre os programas sociais e ações coordenadas pela pasta.

A previsão é de que até a primeira semana de outubro de 2018 os atendimentos por meio do telefone 0800 707 2003 sejam normalizados. Pedimos aos usuários que, se possível, deem preferência ao atendimento eletrônico e enviem sua manifestação pelo formulário Fale com o MDS, disponível no site do órgão. Por meio dele, é possível acompanhar o andamento da solicitação com o número do protocolo gerado.  

Informações sobre os programas do MDS:
0800 707 2003

Informações para a imprensa:
Ascom/MDS
(61) 2030-1505
www.mds.gov.br/area-de-imprensa